Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

eu por mim mesma

Sou extremamente critica. Quando sei que algo está errado eu uso toda a minha raiva para poder dar a minha opnião, doa a quem doer. Alguns podem até me achar grossa, mas é que eu não minto para ser agradável como muitas pessoas fazem. Nas minhas brincadeiras eu vou dizendo as verdades, mas não acredite em todas elas, quando eu estiver falando sério eu te aviso. Sou tão chata que quando eu não gosto de algo, você pode perceber na minha cara, notar no meu tom de voz e como eu fico sem jeito por não conseguir disfarçar. Muitos que não me conhecem se assustam comigo, ora quieta ora falante demais. Assim como alguns, que de primeira me julgam pela aparência, mas se eu fosse feia será que iriam me achar metida também?! Já me acostumei com muitas coisas e aprendi a ignorar a maioria, mas não experimente me testar, você pode se surpreender. Sou tão estranha às vezes que me assusto com as minhas próprias atitudes, é que na verdade eu não sou normal, tenho crises de euforia, de tristezas, de carências, de vontades e de alegria. Sou falsa como muitos já me fizeram ser, agente aprende com a convivência, mas não se assuste, interprete como uma forma de autodefesa. Não sou tão ruim quanto parece, ainda não matei ninguém mas já menti, trai, enganei, desprezei e eu nunca descanso até conseguir o que quero. E aí, vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de dar a sua opinião.!