Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

eu cinza . . . dia cinza

hoje o dia amanheceu cinza, triste e frio. e aqui dentro de mim também, tudo está cinza. frio. e escuro. não sei, se o dia está mesmo assim ou se vejo lá fora, o que sinto aqui dentro.




hoje não vi pássaros, não vi borboletas, não vi luz. . . vi um vazio, uma solidão, e mais um não. . . o não de Deus, o não de não ser a hora ainda. . . mas quando? quando chegará a vez de eu parar de sofrer? quando? quando o que eu tanto espero vai acontecer? e quando as coisas ruins vão parar de se acumular? e o medo, quando cessará? quando minhas lágrimas de dor darão lugar para as lágrimas de felicidade? e esse amor? quando ele aprenderá a me compreender e a me dar mais carinho? 
hoje não vi sol, não vi chuva, não vii alegria. . . hoje o dia estava cinza, lá fora e aqui dentro de mim.!

Um comentário:

  1. Olá Flor, obrigada pelo carinho em meu blog, de coração...
    Lindo aqui tbm, amei o post, ainda espero em Deus tbm, entaum sei como é, tem coisas q parecem demorar a chegar, mas temos q ter fé, que qndo chegar será digno da espera...
    Fique a vontade para pegar os selinhos do meu blog ta, são tres...
    Seguindo-te..
    Ótima semana..
    Bjoo..

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar a sua opinião.!