Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Vai Valer a Pena

Vai vai valer a pena!!!!!
eu sei Senhor, meu Deus, que não vai me abandonar. Sei que esse sofrimento, uma hora, vai passar e o Senhor há de me enviar a Vitória. Não quero mais sofrer. Não quero mais deixar a minha fé fraquejar. Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doces palavras eu te darei, me sustentas na minha dor, isso me leva mais perto de Ti, mas perto dos teus caminhos. Desesperada eu te busco, frenética acredito que a visão da tua face é tudo o que eu preciso. e te direi que vai valer a pena, eu sei que vai valer a pena. 
Senhor, a alegria que o Senhor tem a me enviar é tão grande, que a dor ficará pequena perto dela, eu sei. quando o grande dia chegar eu cantarei Senhor: Senhor, valeu a pena! Eu acredito em Ti.
Abençoado seja o Anjo que me enviou esta canção!

Um comentário:

  1. linda mesmo a canção...espero que você esteja bem. agradecida pela visita ao meu "Ressaca", depois de tanto tempo que nos ausentamos uma do blog da outra...rsss. gostei muito do seu novo espaço e desejo-lhe muito suceso.

    beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar a sua opinião.!