Páginas

domingo, 27 de março de 2011

amizade

você apareceu do nada. e depois que apareceu, foi se tornando tão especial. o tempo nos tornou mais do que amigas, o tempo nos fez irmãs. hoje, três anos depois, já vivemos muitas coisas juntas. já rimos muito, já choramos muito. . . bons momentos foram os que passamos juntas. com você, aprendi uma coisa que hoje dou muito valor, aprendi a conhecer e a aceitar Deus. as coisas mudaram um pouco de um tempo para cá, as coisas mudaram um pouco. já não sinto as coisas como antes. meu coração tem se magoado muito. você mudou, eu mudei, nós mudamos. fico feliz pela sua felicidade, pelas suas amizades, mas eu queria tanto que você percebesse o quanto EU preciso de você. o quanto eu preciso da sua atenção. não somente daqueles "conselhos" radicais.  não somente do jeito que tem sido. sinto falta daquela de antes, não em relação a ser ou não baladeira ou tals. daquele que me dava muito mais atenção, muito mais carinho. eu tenho minhas limitações. tenho as minhas necessidades e como eu queria que você pudesse entender essas necessidades. como eu queria que você entendesse a minha necessidade de atenção. de carinho. como eu queria que você pudesse voltar a ser aquela, que a todo instante queria tirar uma foto comigo. e não como tem sido. mesmo que você ache que não tem agido assim, eu, o meu coração tem sentido isso, e isso me dói tanto. tenho sentido que já não tenho mais a importância de outro, e que hoje, a presença de outros lhe interessa muito mais, é muito mais importante do que a minha, se eu puder estar presente, ótimo, se não puder, ótimo também. isso são coisas minhas, sabe, do meu coração. e eu queria tanto que você pudesse entender isso. e que se você ainda gosta de mim como antes, que você pudesse mudar isso, que você pudesse perceber onde me machuca. se você soubesse o quanto preciso de você. . . 
Quando eu te conheci, já não sabia mais o que era sentir esse carinho todo que você me demonstrou. e eu me apeguei a isso. tentando sempre estar presente. hoje, meu coração dói de pensar que já não é mais dessa maneira. de já não sentir dessa maneira. eu queria que pudesse entender. o quanto preciso de você e desse carinho que hoje já não é mais assim. que hoje, já não tem mais a mesma força. o que eu sinto é essa falta. o que sinto é que não sou mais tão importante como era antes em sua vida. hoje minha presença se tornou banal. hoje estar comigo ou não estar, é indiferente. e isso machuca. . . 
eu queria que soubesse o que preciso de você que não quero, como me aconselharam, te deixar para que um dia você sinta minha falta e volte a procurar por minha amizade, eu quero que saiba, o quanto eu preciso da sua amizade e o quanto eu espero dela. 
não deixe que a agitação da mudança e das novas amizades, ofusque o brilho da nossa antiga amizade. . . eu gosto muito de você, e gostaria que soubesse, o quanto me dói pensar em perde-la. . . que preciso mais do que palavras duras, preciso de carinho. . . que preciso muito mais do que alguém que aponte meus pecados, ou que queira me ensinar o que È pecado, que preciso muito mais do que lições de sabedoria, apontando como devo deixar as coisas, eu preciso de alguém que além disso me dê carinho e um ombro quando eu precisar chorar e desabafar. . . 
eu ainda amo muito você, e queria muito que tudo fosse como antes. . .

4 comentários:

  1. Às vezes tudo que se precisa é de um amigo ou amiga que esteja por perto, mas não apenas nas horas boas; e que saiba ouvir!
    Obrigado pela visita e o comentário em meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Re, a amizade é algo tão importante, que seria impossível viver sem nenhum amigo, mas é estranho como algumas amizades caminham, às vezes, nos distanciamos mesmo, em outras nós mantemos algum contato mesmo que seja conversando de vez em quando. De qualquer forma, um amigo de verdade, não podemos perder, e se perdemos, é porque não era amigo de verdade! Bom essa é minha opinião!
    Gostei do seu blog, já estou te seguindo! Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Obrigada por passar pelo meu cantinho.. Já estou te seguindo e também te linkarei nomeu blog. Afinal, gostei tanto de conhecer auqi também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi linda tbm adorei seu blog
    Brigada pela visitinha;)
    seguindo tbm
    bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar a sua opinião.!