Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tristeza e Rejeição




ela estava triste há dias. tentava entender o porque. no fundo ela sabe o porque. ela esconde as lágrimas todos os dias, sabe que ninguém ao seu redor entenderia as suas lágrimas. tudo se passa ao mesmo tempo. todos acham que seus problemas são pequenos, mas somente ela sabe o que se passa dentro do seu coração. muito fácil julgar. e achar que ela está exagerando. tudo acontece de uma só vez na vida dela. todas as coisas ruins. e é dificil ser feliz assim. ela sente-se injustiçada. mas o que mais machuca em seu coração, é amizade. ela gostaria de poder contar mais com a ajuda de alguém que ela considera muito especial. esse alguém também enfrenta problemas. e é difícil para ambos conseguir conciliar os problemas. ela tem um sentimento de rejeição dentro dela, que há faz agir assim. . . tudo a faz se sentir rejeitada. você esquece milhares de sofrimentos na vida, mas o sentimento de rejeição é uma dor inesquecível. complicado. é mais forte do que ela, sentir isso. algumas pessoas são mais sensíveis que outras,muitas vezes basta um estímulo pouco significativo para sensibilizar uma personalidade já predisposta. habitualmente são pessoas com baixa auto_estima ou que sofreram situações anteriores. ela se esforça, e acaba ganhando nome de ciumenta. tenta fazer de tudo para agradar, mas acaba sempre desagradando. ela tem medo, de perder tudo e todos e ficar sozinha. tem medo de fazer tudo errado. e acaba sempre errando. A todo momento ela tem de ser ressegurada do afeto da outra. quando não estão juntas ,sente dúvidas sobre os sentimentos da outra.ela só gostaria de ser compreendida. só gostaria que enxergassem as suas carências e as suas tristezas. seria tão mais fácil. ela tem medo de perder. o seu interior não aceita derrota. ela é superprotetora, e erra sempre que age assim. sente-se colocada para segundo plano. sempre para depois. tudo mudou. a outra já não age mais como antes para com ela. e seus olhos se enchem de lágrimas. ela decidiu se calar. para não dizer mais o que ela pensa. suas opiniões não são aceitas mesmo. tudo a sufoca. ela coloca sua fé maior em Deus, que em algum momento há de lhe trazer a vitória. . .
" Senhor que quero obedecer, a sua voz, derrama o teu espirito sobre todos nós, Senhor eu quero mergulhar, me comprometer, entrar na intimidade do teu coração derrama em nós Tua unção. Derrama o teu amor aqui.





que assim seja. . . chega de tristezas por hoje. . . Bom final de semana a todos!

Um comentário:

  1. Rê, tristeza não é tão ruim assim, chega até a ser bonita, acredita? deixe-a entrar, dê colo, proteja-a, pois tristeza quando bem cuidado vai logo embora... Abraços, Débora Cecília

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar a sua opinião.!