Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Anjo Protetor





Recebi esse vídeo ontem a noite, de uma pessoa que posso dizer, que apareceu na hora certa... estava com o coração aflito, angustiado, tantas coisas ruins acontecendo, tantos acontecimentos, tantas coisas que eram para acontecer e não acontecem. . . E a gente sempre errando, tendo medo, a verdade é que acho que todos nós precisamos ter o nosso anjo guardião. esse vídeo veio me trazer a certeza, de que eu tenho um, ou melhor tenho dois, pois com tudo o que está acontecendo, descobri em alguém que há anos está ao meu lado, que ele também é meu anjo. . . e selei a certeza de que quero ser o anjo guardião de uma pessoa especialmente especial em minha vida, Inês, eu serei o seu anjo sempre minha gordinha, nada poderá destruir a nossa amizade, que Deus consagrou.

Depois disso tudo, decidi que eu preciso mudar, não pedirei mais a Deus que faça o que eu quero e preciso cair do céu, pedirei para que Ele me dê forças, pois a partir de hoje, vou lutar fortemente por aquilo que quero. . .


"Para conseguir converter alguém, é necessário primeiramente que você converta o seu coração"


é isso que farei, e para me ajudar, tenho certeza de que encontrei alguém com o coração convertido, e pronto para ajudar o próximo a se converter. . .

por hoje é só, beijos e fiquem com Deus.

by Rê Franco

Um comentário:

  1. que lindoo gordinhaa ameiii.... tbmvoo cuida de vc e ser seu anjinhu segurandoo sempre em sua mão e nuncaa deixar cair... Agradeço a uma unica pessoa que colocou vc no meu caminhopra eu amar e cuidar com mto amor e carinho, ele que a cada dia coloca obstaculos em nossas vidas pra ver se realmente somos fortes e capazes de superar..
    por isso te digo jamais vou desistir de vc pois sempre sereii fortediante aos obstaculos que a vida nos coloca... Te Amoo....

    ResponderExcluir

Não esqueça de dar a sua opinião.!